Foto: Divulgação

A Vara Agrária de Marabá promoveu ontem, quarta-feira (7), audiências de conciliação de quatro processos que envolvem questões de fazendas nas cidades de Canaã dos Carajás, Rondon do Pará, Dom Eliseu e Breu Branco.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM KIDS
FUTURO MELHOR REDACAO
TH SISTEMAS
FUTURO MELHOR POSTAGEM

A presidente da Comissão Permanente de Monitoramento, Estudo e Assessoramento das Questões Ligadas à Grilagem, a Ouvidora Agrária do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Rosi Maria Gomes de Farias, e a presidente da Comissão de Direitos Humanos e de Repercussão Social, desembargadora Maria de Nazaré Saavedra, acompanharam as audiências presididas pelo juiz titular Amarildo José Mazzuti.

Um dia antes, na terça-feira (6), foram realizadas as audiências de conciliação de três processos que envolvem questões agrárias de fazendas nas cidades de São Domingos do Araguaia e Eldorado dos Carajás, todos em tramitação na Vara Agrária.

As audiências integram a programação da Semana Nacional da Conciliação. Os trabalhos foram acompanhados pela juíza auxiliar da Comissão, Rubilene do Rosário, e pela secretária Mônica Raiol. As audiências têm a participação de órgãos da União, do Estado e de proteção aos Direitos Humanos. (Ascom/TJPA)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS