Pelo menos quatro das dezoito equipes que disputam a Copa Poços Brasil Adrenma 2018  começam a despontar como favoritas no torneio. O campeonato é disputado no Estádio Mestre Barata, o Piçarrão. No Grupo A, o Laranjeiras sempre formou fortíssimas equipes, neste campeonato não está sendo diferente, com o ataque comandado pelo veterano Corujito, o time ganhou os dois jogos que disputou e marcou sete vezes, tomando apenas um gol.

FUTURO POSTAGEM KIDS
FUTURO MELHOR POSTAGEM
ALICERCE
FUTURO MELHOR REDACAO
TH SISTEMAS

No Grupo B, o Tocantins, da Folha 8, é outra equipe acostumada com decisões e após vencer seus dois primeiros confrontos lidera a chave e é um forte candidato ao título. O elenco da equipe é uma combinação de juventude e experiência.

Barça é a equipe com mais força no Grupo C, triunfou nos dois embates que jogou e já garantiu a classificação antecipada. O time é um dos mais jovens na competição, mas em vários campeonatos já chegou em finais e não vem como surpresa.

Outra equipe que já se garantiu na próxima fase é a Sinobras, pelo Grupo D. Com um ataque de fazer o adversário tremer, o time marcou nada menos que treze gols em apenas duas partidas, é uma incrível média de quase sete gols por partida. Apesar do pouco tempo disputando campeonato no Piçarrão, o time é entrosado, pois há muito tempo vem disputando campeonatos empresariais e sempre é forte concorrente.

COPA ADRENMA SUB 11 E SEB 13

Paralelamente à Copa Adrenma principal, vem ocorrendo o campeonato Sub 11 e Sub 13, a categoria Sub 11 chega à fase decisiva. Nas semifinais se enfrentam Arena Beira Rio e Clube da Bola. A outra semifinal é Arena Marabá e Bom de Bola. Na categoria Sub 13, Arena Marabá lidera o Grupo A, seguido de Clube da Bola. No Grupo B, o Camisa 10 mantém a liderança, enquanto Arena Beira Rio vem em segundo colocado. Neste campeonato será disputado o troféu “Neilton Neroso”, que por muito tempo ajudou a desenvolver o futebol marabaense. (Márcio Aquino)

DEPNEUS
TH SITES HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL