Celular e droga encontrados com o acusado/ Fotos: Policia Militar

Foi preso na manhã de hoje, terça-feira, 19, pela Polícia Militar, Roberto Souza Silva, o “Tatuado”, suspeito de ser um dos assaltantes que atacaram um grupo de amigos que bebiam em frente a uma residência no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, e mataram uma das vítimas com um tiro no abdômen.

TH SISTEMAS
FUTURO MELHOR POSTAGEM
FUTURO POSTAGEM KIDS
ALICERCE
FUTURO MELHOR REDACAO

“Tatuado” foi preso por outra ação, mas depois identificado com um dos suspeitos do crime que vitimou Felipe Bezerra Silva, de 20 anos, no último sábado (16).

Roberto Silva seria um dos assaltantes que mataram um jovem no último sábado/ Fotos: Policia Militar

Segundo o sargento Wanderlan, ele e o soldado Ricardo foram a averiguar a denúncia de que “Tatuado” viria praticando diversos roubos na área da VS 10. Ao chegar na casa dele, foram realizadas buscas no interior do imóvel, onde os militares encontraram dois celulares e uma pedra de crack.

“Tatuado” recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Posteriormente, os policiais descobriram que ele pode estar envolvido no assalto que terminou em morte.

Durante a subtração dos objetos das vítimas, um dos assaltantes acabou atirando em Felipe, que foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas.

Segundo o sargento, no sábado, policiais chegaram a avistar participantes do crime, mas estes conseguiram fugir após abandonarem a motocicleta em que estavam, que foi apreendida.

Roberto ainda está sendo ouvido pelo delegado Gabriel Henrique, que está de plantão, e vai decidir em quais crimes ele será autuado. (Tina Santos – com a colaboração de Ronaldo Modesto)

TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL