Vereadores conclamam comunidade para audiência pública

Redação Por: Redação

Política Destaques

269 Visualizações

Publicado em 10/08/2017 09:57h

Vereadores conclamam comunidade para audiência pública

Acontece amanhã, sexta-feira (11), a partir das 9 horas, a Audiência Pública Sobre o Desenvolvimento de Marabá no Plenário da Câmara Municipal da cidade. Na manhã de ontem, quarta-feira (9), a Comissão Especial de Desenvolvimento reuniu jornalistas para falar sobre a metodologia e expectativas em relação à ação que irá discutir o desenvolvimento socioeconômico do município e da região.

Participaram da coletiva os vereadores Irismar Melo, Cristina Mutran, Pastor Ronisteu Araújo, Marcelo Alves, Gilson Dias, Francisco Varão e Nonato Dourado. Eles conclamaram a comunidade para comparecer no plenário e contribuir nas discussões sobre os temas propostos, dentre eles, Siderurgia, Hidrelétrica de Marabá, Hidrovia do Tocantins, Revitalização das BR’s 222, 155 e 230, Reativação do Distrito Industrial de Marabá, Ferrovia Paraense (FEPASA) e Porto Público de Marabá.

A audiência pública contará com a participação de membros da Bancada Paraense no Congresso Nacional, com a presença de senadores, deputados federais e ainda deputados estaduais. (Da Redação)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: