Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros

Festa na Praça São Félix de Valois teve participação de locutores e do cantor Jimmy Luzzo, de Goiânia

Redação Por: Redação

Cultura Destaques

717 Visualizações

Publicado em 17/12/2017 13:15h

Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros

Os 100 prêmios foram sorteados em praça pública na noite deste sábado. Ouvintes das zonas urbana e rural foram contemplados

Na noite deste sábado, dia 16, centenas de pessoas participaram do encerramento da campanha “Um Caminhão de Prêmios – Natal + Feliz”, que culminou com o sorteio de 100 prêmios na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. O evento contou com a participação do time de locutores da 92.1 FM (A Nossa Rádio).

Para realizar a promoção, o Grupo Correio manteve parceria com 60 empresas de Marabá, distribuindo quase 500 mil cupons entre os clientes. “Acredito que essa foi a maior promoção já realizada por um veículo de comunicação em Marabá. Temos a certeza que conseguimos fazer um Natal mais feliz para várias famílias e contribuímos com o aquecimento das vendas no comércio marabaense. Encerramos o ano extremamente felizes com as conquistas da Correio FM em apenas seis meses de existência. Por isso, fica a gratidão aos nossos ouvintes, equipe de profissionais e parceiros que são os grandes responsáveis por tudo isso”, destaca a diretora comercial do Grupo Correio, Mariuza Giacomin.

Durante o sorteio, os locutores da FM Correio, entre eles Marcinho Lira e Leverson Oliveira, interagiram bastante com o público presente à Praça São Félix para o sorteio.

O ganhador da motocicleta Honda BIS 125 cilindradas foi Kilmer Rocha Ferreira, residente em Morada Nova. Por telefone, a equipe da Rádio Correio entrou em contato e, então, soube-se que a mãe havia efetuado compra na loja Top 10 e pôs o nome do filho no cupom. No início da ligação feita por Leverson Oliveira, o pai passou o telefone para Kilmer, que parecia não entender direito a dimensão da premiação. Depois, a mãe interagiu por telefone com o locutor e achava que tratava-se de uma pegadinha, mas depois percebeu que foram contemplados com a promoção “Um Caminhão de Prêmios – Natal + Feliz” da Rádio Correio e todos festejaram, assim como as pessoas que estavam na praça e acompanhavam o diálogo pela rádio, ao vivo.

A Campanha “Um Caminhão de Prêmio – Natal + Feliz” iniciou no dia 1º de outubro. Para concorrer, as pessoas tinham que realizar as compras em lojas credenciadas, preencher o cupom e colocar na urna personalizada.

A programação deste sábado (16) contemplou diversas atrações, promovendo brincadeiras, shows musicais e, claro, o sorteio. A grande atração foi o cantor Jimmy Luzzo, que veio diretamente de Goiânia para a festa de encerramento, que começou com a Roleta Premiada, comandada pelos apresentadores da TV Correio e locutores da Correio FM.

Também foi realizado o show de stand up com o humorista Cristiano Rabelo, intérprete do personagem Sílvio Tantos. (Ulisses Pompeu)

Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros[1] Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros[2] Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros[3] Show de prêmios da Correio FM celebra boa relação com ouvintes e parceiros[4]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: