Seleção de Marabá mira a vitória pela Copa Sul do Pará

Jogadores enfrentam Canaã dos Carajás neste sábado, no Estádio Zinho Oliveira

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

496 Visualizações

Publicado em 06/10/2017 14:32h

Seleção de Marabá mira a vitória pela Copa Sul do Pará

No vestiário, ainda com Neném Saraiva, Seleção de Marabá pronta para o jogo

A Seleção de Marabá de futebol joga neste sábado (7) pela Copa Sul do Pará contra o selecionado de Canaã dos Carajás, a partir de 17 horas, no estádio Zinho de Oliveira.
O time de Marabá é treinado por Bismarck Martins, após a desistência do ex-treinador Neném Saraiva, que alegou motivos pessoais para dar continuidade ao trabalho que vinha desempenhando.
Marabá já enfrentou Canaã na primeira rodada e conseguiu um empate em 1 a 1 na casa do adversário. Mesmo com a pressão da torcida, que lotou o estádio Benezão, a equipe marabaense jogou bem, criou muitas chances de gol, mas o resultado foi igual.
No primeiro jogo foram convocados 21 atletas, sendo que no dia da partida apareceram somente 15, o que obrigou a diretoria a realizar cortes e convocar novos jogadores.
O jogo de volta entre as duas equipes servirá para definir quem será a primeira e segunda do grupo, já que ambas estão classificadas para a próxima fase.
Bismarck treinou o elenco durante esta semana e convoca a torcida para ajudar a Seleção a buscar da vitória dentro de casa. (Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: