Seleção de Marabá disputa título amanhã

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

228 Visualizações

Publicado em 14/11/2017 12:15h

Seleção de Marabá disputa título amanhã

A Seleção de Marabá pode até perder por um gol no jogo de volta contra o time de Itupiranga que ainda assim vai se sagrar campeã nesta quarta-feira (15). A equipe local viaja 48 km até a cidade vizinha, onde o jogo está marcado para 16 horas no Estádio Municipal. Itupiranga tem que ganhar com a diferença de três gols para garantir o título, ou ao menos, dois para levar a decisão para os pênaltis.

No último final de semana, pela primeira vez na história, a Seleção Marabaense disputou um jogo oficial no Estádio Emival Mendes, em Morada Nova, e a torcida foi pé quente. Marabá venceu por dois a zero Itupiranga e ganhou vantagem neste jogo de volta, na casa do adversário.

Marabá fez valer o mando de campo e começou mandando no jogo, com boas jogadas. Principalmente pelo lado esquerdo, com o veterano lateral Marcondes, ex-Águia, o time levava perigo. E foi por lá que saiu o primeiro gol. Em rápida tabela, o meia Pequeno acertou um forte chute, que ainda foi desviado no meio do caminho e matou o goleiro itupiranguense.

A seleção local continuou com boas jogadas e - novamente pelo lado esquerdo - Marcondes encontrou Pequeno que acertou outro bom chute, vencendo o arqueiro Júnior e aumentando o placar. No segundo tempo Marabá foi administrando o tempo e o resultado. Itupiranga até tentou, mas não finalizou bem e o resultado ficou assim. (Márcio Aquino)

 

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: