Santa passa pelo Grupo Correio

Redação Por: Redação

Cidades Diversas

158 Visualizações

Publicado em 12/10/2017 07:58h

Santa passa pelo  Grupo Correio

Diretores e colaboradores do grupo participaram do ato religioso

Na semana do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Marabá, a imagem da santa teve uma passagem pelo prédio sede do Grupo Correio de Comunicação, nesta quarta-feira (11), momento em que os funcionários católicos do jornal CORREIO, Rádio Correio FM, TV Correio (SBT) e Gráfica Correio deram um tempo em suas atividades para um breve momento solene para manifestar sua fé. A imagem foi trazida pelo padre Ademir Gramelik, pároco do Santuário de Nossa Senhora, na Folha 16.

Um altar foi preparado pelas colaboradoras do CORREIO, logo no hall de entrada, que foi liberado para reunir a equipe para o momento de fé. Os diretores do grupo também estavam presentes, a exemplo do presidente, Wenderson Chamon, também de família católica. Diretora da TV, Angelika Freitas foi a porta-voz, agradecendo ao padre Ademir pela deferência ao grupo e reafirmando o apoio das empresas de comunicação ao Círio 2017, inclusive com a cobertura completa do evento.

Ela aproveitou para anunciar que a TV Correio, em parceria com o Portal Correio de Carajás vão inovar este ano com a transmissão ao vivo da procissão no domingo via internet, algo inédito em Marabá, possibilitando  a outras tantas pessoas impedidas de ir à caminhada por qualquer motivo, que possam estar no clima da festa religiosa.

Em sua fala, o padre Ademir Gramelik fez uma breve reflexão sobre a importância da virgem Maria para os católicos, destacando que ela não simboliza sozinha o milagre, mas sim a intercessora, como mãe de Jesus Cristo. “A mãe sempre perdoa seus filhos, sempre os acolhe, seja em que situação for”, disse, destacando que o Círio de Nazaré ganhou imensa proporção, por simbolizar a fé de milhares de fiéis.

O momento religioso foi encerrado com um “Pai nosso” e uma “ave Maria” e aplausos de todos que ali estavam presentes. O padre ainda abençoou, a pedido, uma imagem de Nossa Senhora que adorna ambiente na sede do grupo.

Também na tarde de ontem, antes da passagem pelo Grupo Correio, a imagem esteve na sede da Associação Comercial e Industrial de Marabá, onde recebeu homenagem de comerciantes da cidade. (Da Redação)

Santa passa pelo  Grupo Correio[1]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: