Santa Maria das Barreiras: Vereadores vão reorganizar Liga Esportiva do município

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

288 Visualizações

Publicado em 05/12/2017 18:41h

Santa Maria das Barreiras: Vereadores vão reorganizar Liga Esportiva do município

O sonho de desportistas e atletas do município de Santa Maria das Barreiras está perto de se tornar realidade. Em reunião realizada nesta terça-feira (05), foi apresentado o projeto para reorganizar a Liga Esportiva de Futebol da localidade, para que os times voltem a competir no torneio Sul Pará de Seleções e demais campeonatos da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A iniciativa de reestruturar a entidade esportiva partiu do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano Salomão, do vereador Eduardo Esteves, o Duda, e do ex-vereador Albino. A apresentação do projeto aconteceu durante uma reunião da casa de Duda e teve a participação de esportistas e lideranças políticas de Santa Maria das Barreiras.

O ex-vereador Albino foi escolhido como o responsável por montar todo o processo de documentação, que será apresentado na Federação Paraense de Futebol. E conforme Adriano Salomão, a Câmara de Vereadores vai dar todo o apoio necessário no processo de reorganização da liga.

“A Câmara dará todo o apoio nesse processo de reorganização e funcionamento da Liga Esportiva. E eu tenho certeza que já no próximo ano, nosso município vai participar das competições oficiais que acontecerem na região’’ confirmou. (Dinho Santos)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: