PRAIA DO TUCUNARÉ: disputa do futebol de areia vai se afunilando

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

215 Visualizações

Publicado em 15/07/2017 08:38h

PRAIA DO TUCUNARÉ: disputa do futebol de areia vai se afunilando

O Campeonato de Beach Soccer, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, prossegue neste final de semana na arena de jogos montada na praia do Tucunaré.

O sistema de disputada é em jogo único, quem perder está fora. Só no primeiro final de semana foram marcados 54 gols, em 10 jogos. Os confrontos envolvem categorias masculina e feminina.

No primeiro jogo, no sábado, o FJU eliminou o Bola de Ouro ao vencer por 2 a 1, depois foi a vez da equipe do Carlec tirar o Cadilac por 3 a 2. Em seguida veio dois jogos do feminino, onde o União enfiou 5 a 1 no Mestre Barata e as Boleiras ganharam fácil o FEK por 3 a 0.

Já no domingo, pelo masculino, o Botafogo goleou por 4 a 1 o Cabelo Seco e o Só os Brothers ganhou de 5 a 3 do São Francisco. A mulherada do AD Ziul venceu apertada as meninas do Mestre Barata por 2 a 1, enquanto o Bangu enfiou 4 a 1 nas Boleiras.

Na sequencia, os homens voltaram a cena, Flaponte e Águia de Fogo fizeram um jogo de noves gols, onde o Fla ganhou o duelo por 5 a 4 e o Bangu venceu o Diamante por 4 a 3.

Os próximos confrontos são: FJU e Carlec, 15h; Botafogo e Só os Brothers, 15h30; pelo masculino. No feminino se enfrentam União e AD Ziul, 16h; FEK e Bangu, 16h30. Todos esses jogos serão hoje.

No domingo tem o clássico do bairro Cabelo Seco. O Flaponte encara o Bangu, às 9 horas, o outro jogo será entre os vencedores de FJU e Carlec e Botafogo e Só os Brothers. (Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: