Operação Alçapão: Prefeito de Curionópolis é afastado pela Justiça

Redação Por: Redação

Política Novidades

1653 Visualizações

Publicado em 30/06/2017 11:43h

Operação Alçapão: Prefeito de Curionópolis é afastado pela Justiça

Acabou de ser confirmado pelo procurador de Justiça Nelson Medrado o afastamento do prefeito Adonei Aguiar (DEM), de Curionópolis, por suspeita de envolvimento em fraude de procedimentos licitatórios. O afastamento dele foi deferido pelo Poder Judiciário local e pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sob relatoria do desembargador Ronaldo Marques Valle.

Desde às 9h30, três equipes do Núcleo de Combate à Impobridade Administrativa e Corrupção, do Ministério Público do Estado do Pará, cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Curionópolis, a 130 quilômetros de Marabá, na residência do prefeito Adonei Aguiar (DEM), localizada na Rua Cedro, e também em uma farmácia da cidade.

De acordo com o procurador que comanda a ação, na casa do prefeito foi apreendida documentação e dentre as apreensões está uma pasta contendo diversos cheques moradia, o que levantou suspeita de que haja outras irregularidades além das já investigadas. O prefeito não estava na residência. Medrado se comprometeu a prestar mais esclarecimentos ao fim das diligências. (Luciana Marschall)

Operação Alçapão: Prefeito de Curionópolis é afastado pela Justiça[1] Operação Alçapão: Prefeito de Curionópolis é afastado pela Justiça[2] Operação Alçapão: Prefeito de Curionópolis é afastado pela Justiça[3]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: