Mulher é trucidada a facadas

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

4618 Visualizações

Publicado em 11/11/2017 09:17h

Mulher é trucidada a facadas

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá ficou de abrir inquérito para apurar o assassinato de Cleane Feitosa Dias, cujo corpo foi encontrado num terreno baldio no bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), na periferia da Nova Marabá, na manhã de ontem (10). Ela sofreu mais de 10 golpes de faca no pescoço, principalmente na nuca e foi encontrada seminua. Cleane havia saído de casa para beber, na noite de quinta-feira (9).

Ainda não há informações sobre quem teria praticado o crime, mas ela foi vista bebendo com quatro homens num bar lá mesmo no bairro onde tudo aconteceu e onde ela morava também, segundo informou um irmão dela, Edilson Feitosa Dias.

À frente da primeira guarnição da Polícia Militar que chegou ao local, a tenente Gabrielli contou para a reportagem do Jornal Correio que foi informada do crime por um mototaxista, que, ao avistar os policiais fazendo rondas no bairro, avisou que populares haviam encontrado uma mulher morta nas imediações.

A oficial PM conta que, por se tratar de um crime já consumado, ela repassou a informação imediatamente para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e ficou no local para tentar preservar a área onde o cadáver foi encontrado, a fim de contribuir com a devida perícia, que foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Departamento de Homicídios.

Ainda de acordo com a tenente Gabrielli, o irmão da vítima confirmou para a PM que iria tentar conseguir a identificação de um dos homens que estavam bebendo com a vítima na noite que antecedeu o crime. “Ele ficou de ir atrás dessas informações”, reafirmou a policial.

Também ouvido pela reportagem, o comerciante Miguel Gomes das Neves, que seria pai de uma das filhas de Cleane, contou que estava em seu bar, quando a vítima apareceu, entre as 21h e 22h. Ela lhe pediu R$ 5,00 e contou que iria beber num outro bar, mas disse que voltaria logo para casa.

Uma amiga da vítima, Maria Divina, confirmou ter visto Cleane bebendo e jogando sinuca com quatro homens num bar, mas não se disse capaz de identificar nenhum deles. Disse também que a vítima costumava beber nos bares do bairro, mas não seria usuária de drogas ilícitas. 

Saiba Mais

Cleane Feitosa Dias deixou quatro filhos órfãos de mãe. Parentes e amigos estão desolados, pois ela não tinha envolvimento em ilícitos e também não tinha inimigos declarados.

(Chagas Filho com informações de Evangelista Rocha)

 

Mulher é trucidada a facadas[1]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: