Motoqueiro derruba arma e morre ao colidir com caminhonete

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

2036 Visualizações

Publicado em 17/07/2017 14:54h

Motoqueiro derruba arma e morre ao colidir com caminhonete

Foto: Ronaldo Modesto

Até o momento são poucas as informações sobre o homem que morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 23h20 de ontem, domingo (16), em Parauapebas. A vítima, identificada como Raimundo Nonato Alves Magalhães, de 41 anos, conduzia uma moto com os faróis apagados, pela Rua Duque de Caxias, quando foi colhido por uma caminhonete que trafegava pela Rua Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde.

Com o impacto, o homem foi arremessado contra um poste de ferro de identificação da Rua do Comércio e morreu ainda no local, com múltiplas fraturas pelo corpo. Raimundo portava um revólver calibre 32, que caiu no chão na hora do impacto.

O motorista da caminhonete, Cléver Carvalho, que é funcionário público, diz não ter tido qualquer culpa no acidente. Ele conta que seguia dirigindo normalmente pela Rua Rio de Janeiro quando ao passar pelo sinal, no cruzamento com a Duque de Caxias, sentiu um forte impacto.

Ele parou o carro e desceu para ver o que era e ficou surpreso ao saber que tinha batido em um motoqueiro. Ele comunicou o caso à polícia e ficou no local aguardando a chegada da equipe de resgate, que constatou o óbito da vítima. (Tina Santos com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: