Morada Nova recebe competição inédita em seu estádio

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

303 Visualizações

Publicado em 10/11/2017 18:41h

Morada Nova recebe competição inédita em seu estádio

Com a reforma do Zinho Oliveira, o lugar escolhido para o jogo da Seleção de Marabá neste sábado será no campo Emival Mendes, em Morada Nova.

Com a carência de gramados na cidade, o campo de Morada Nova foi o preferido pela comissão técnica. Essa é a primeira vez que a Seleção local visita o bairro em uma competição oficial e não é qualquer jogo, o confronto é o primeiro jogo da final da Copa Sul do Pará contra o selecionado de Itupiranga.

O jogo promete atrair um bom público, já que o time conta com um velho conhecido do bairro, o jogador Vasconcelos, que traz na bagagem dois títulos do torneio e sua experiência deve ajudar muito a equipe em um jogo como este.

O local escolhido não foi uma unanimidade entre os desportistas. Noel Portuga, presidente do Juventus, queria que a partida acontecesse no Parque São Jorge, Bairro Liberdade. Segundo ele, o campo leva mais torcedores e os jogadores estão acostumados a jogar ali.

A maioria dos dirigentes aprovou a escolha, pois para eles o Parque São Jorge está sem grama, o que prejudicaria muito o espetáculo. O presidente do Juventude Paraense, Régis Marques, salientou que pela importância da competição, o jogo não pode ser disputado em um campo de terra batida.

Ele explica que serão recebidos jogadores e torcedores da cidade vizinha e que o Parque São Jorge hoje não tem condição de oferecer uma boa estrutura para o jogo. A partida está marcada para 16 horas deste sábado. (Márcio Aquino)

Morada Nova recebe competição inédita em seu estádio[1]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: