Marabazão 2017 conhece amanhã os semifinalistas do 1º turno

Redação Por: Redação

Esportes Diversas

402 Visualizações

Publicado em 11/08/2017 16:17h

Marabazão 2017 conhece amanhã os semifinalistas do 1º turno

Acontece amanhã, sábado (12), a sétima e última rodada do primeiro turno do Campeonato Marabaense, quando serão conhecidos os semifinalistas. Até agora só o MEC está garantido, com 10 pontos, pois apesar de o Renegados estar com 13 pontos, o que garantiria a classificação, o time terá que aguardar um recurso impetrado pelo Saraiva contra suposta situação irregular de dois atletas.

Por enquanto, a briga na chave A está entre Renegados, Saraiva e PSG e pela chave B a disputa é ainda maior. União e Liberdade estão com 12 pontos, Morada Nova vem em seguida com 10 e vai torcer para um dos dois primeiros perder. Depois vem Águia Dourada e Bangu com remota chance, mas ainda acreditando em milagre para chegar às semis.

Abrem a rodada, às 16 horas, Morada Nova e MEC, no Emival Mendes, e Liberdade e JP, no mesmo horário, no Parque São Jorge. Águia Dourada e PSG se confrontam no Zinho de Oliveira às 17 horas e Bangu e Sociedade fecham o sábado de jogos às 19 horas, no mesmo estádio.

Na próxima terça-feira (15), Marabá e Vila Nova fazem o jogo dos lanternas em suas chaves. O Vila possui três pontos e o Marabá soma cinco. Na quinta-feira (17) se enfrentam Saraiva e União, fechando a rodada. (Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: