Homem tenta matar duas mulheres em Curionópolis

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

2350 Visualizações

Publicado em 07/08/2017 10:46h

Homem tenta matar duas mulheres em Curionópolis

Cosme Ferreira da Cruz, de 21 anos, está preso na Delegacia de Polícia de Curionópolis acusado de tentar matar com golpes de faca duas mulheres, sendo uma adolescente. O caso aconteceu por volta de 22 horas da última sexta-feira (4).

Em depoimento à polícia, Cosme sofreu uma “amnésia” e disse não ‘se lembrar’ nada do crime. Ele contou que ficou sabendo que as duas mulheres seriam garotas de programa e as convidou para tomar cerveja com ele, sendo que ambas teriam aceitado.

Os três teriam se encontrado por volta das 21 horas, quando começaram a beber cerveja. Ele, no entanto, não sabe dizer o motivo de ter se desentendido com as garotas, agredindo-as e tentando matá-las a facadas.

Para a polícia, uma das vítimas, Keliane Salgado Viana, de 25 anos, contou que estava na Rua Pernambubo, em frente a um bar, quando foi ferida pelo acusado junto da amiga. Ela diz que já tinha visto Comes antes, mas não tinha intimidade com ele.

A mulher detalha que, por razões que ela desconhece, ele se aproximou e desferiu um golpe de faca entre os seios dela e, em seguida, também esfaqueou a amiga. Ambas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal de Curionópolis e depois transferidas para o Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o cabo Lindemberg, da Polícia Militar de Curionópolis, a guarnição foi acionada por uma pessoa informando que um homem tinha esfaqueado duas mulheres e sido agarrado por populares na Rua Pernambuco. Eles foram ao local e conduziram o acusado até a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. (Tina Santos, com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: