Goleado em campo, Águia é execrado nas redes sociais

Derrota por 4 a 0 acendeu a ira dos torcedores, que pedem a cabeça do treinador

Redação Por: Redação

Esportes Novidades

1657 Visualizações

Publicado em 04/02/2018 22:04h

Goleado em campo, Águia é execrado nas redes sociais

Galvão reconheceu que seu time se perdeu em campo e o São Raimundo foi bem melhor

Uma partida para esquecer. O Águia de Marabá coleciona mais uma derrota em seu currículo. A mais recente teve sabor amargo e foi aplicada na noite deste domingo, dia 4, em Santarém, numa “pisa” acachapante para o São Raimundo, pelo placar de 4 a 0. E antes mesmo de o jogo terminar, o time de João Galvão já era derrotado também nas redes sociais, de goleada.

Os torcedores que acompanhavam o jogo pelo rádio ficavam irados com a falta de ação do time, que passou o primeiro tempo todo só se defendendo. As postagens eram revoltantes e bem direcionadas: o técnico João Galvão e o presidente Sebastião Ferreirinha.

Tauã Moussalem Brito foi duro ao criticar a situação do Azulão no Parazão 2018. “A torcida paga ingresso, pega sol, chuva, faz caravanas pra ver o time fazer isso que fez hoje e vem fazendo em todo campeonato. Esperamos que ano que vem mude tudo nessa direção, começando por esse técnico que nunca sai. Isso se o time não for rebaixado para a Segundinha...”.

Os quatro gols do São Raimundo foram marcados no segundo tempo, e a cada bola que entrava nas redes do goleiro Bernardo, um palavrão surgia no Facebook, Twitter ou Instagram. Um deles chegou a sugerir que Galvão procure outro trabalho (até mesmo de manicure) “porque de treinador não dá mais não”.

#ANUNCIO

João Paulo Carvalho foi mais pessimista. Disse que o time acabou e que vai falir este ano com a saída de patrocinadores. “Vai acabar pra nós depois do Parazão”.

Joel Souza postou que falta tática ao time do Águia. Não criticou tanto os jogadores, mas a diretoria, avaliando que os atletas dão o melhor de sim, “mas não têm o melhor fora de campo”.

CADÊ ELEIÇÕES?

Ismaell Alves Lima deu alfinetadas na diretoria após a goleada. “O time ganha patrocinadores e coloca só garotos para jogar. Tem de contratar e não apenas fazer projeto para 2022. Tá mais para falir o time do que chegar nas séries principais. Se nada mudar, é isso que vai acontecer. Esse time que está aí hoje não ganharia o Campeonato Marabaense, imagina o Paraense. Mudança urgente em tudo no Águia. Cadê as eleições no clube?

Uma das mulheres que também usaram as redes sociais para ironizar a derrota deste domingo, Patrícia Pereira criticou, de forma bem humorada, o excesso de exposição dos atletas do Águia nas redes sociais. “Se esses jogadores Nutella jogassem o tanto que tiram foto acho que renderia bons placares”.

Demonstrando bastante irritação com o que aconteceu em campo, o técnico João Galvão falou à Imprensa após o jogo disse que nenhuma palavra justificaria a derrota por goleada. Alegou que o grupo é pequeno e que hoje alguns jogadores (entre quatro e cinco) não renderam nada em campo, o que atrapalhou o desenvolvimento da equipe.

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: