Final do campeonato municipal decide vencedores do Master e Sub 18

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

407 Visualizações

Publicado em 07/08/2017 15:26h

Final do campeonato municipal decide vencedores do Master e Sub 18

Os times finalistas do Sub 18 e Master entraram em campo no último final de semana para decidir quem levaria para casa o título de vencedor do Campeonato Municipal de Parauapebas. Os quatro times que jogaram vinham disputando jogo a jogo desde maio. Na primeira categoria, o CRAP levou a melhor e na segunda o Beira Rio se consagrou vencedor.

Segundo a diretora de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Solange Campos, apenas na categoria sub 18, 14 equipes participaram dos jogos. Na categoria Master foram mais 15 equipes.  Para Kledson Caetano, que é secretário adjunto, esse é o papel da Secretaria de Esporte. “Precisamos sempre incentivar o esporte para toda a comunidade, não só futebol como todas as modalidades também”, explica ele.

Da arquibancada, as torcidas estavam animadas com a final. Já antes de iniciadas as partidas, os técnicos dos times finalistas estavam ansiosos e cheios de expectativas. “Nós sabemos que todos os clubes que participam são fortes, todos muito bem estruturados. Pra mim é muito gratificante chegar até a final e ver a superação dos meninos”, diz Carlinhos Bahia, técnico do Bahia, que estava muito emocionado em poder participar.

O vencedor time do CRAP já segurava dois títulos de campeão do Sub 18. Por isso o nervosismo do técnico à beira do campo, antes da partida, não era sem motivo. “Se Deus nos abençoar sairemos daqui com a vitória”, disse Dinho Marques. As orações valeram a pena. Os jogos dos campeonatos de categoria também acabam sendo a oportunidade que muitos jogadores esperam para brilhar nos times profissionais. (Monique Costa)

Final do campeonato municipal decide vencedores do Master e Sub 18[1] Final do campeonato municipal decide vencedores do Master e Sub 18[2]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: