Correio de Carajás

Faculdade paraense entre as piores do Brasil em medicina

Estudar, estudar, estudar e morrer na praia. É assim que você vai se sentir ao saber que abaixo estão as piores universidades de medicina do Brasil. Para aqueles que sonham em ser médicos e cuidar de pessoas, ou apenas querem status na sociedade e uma conta bancária recheada, saiba que não é tão fácil assim. A carreira da medicina envolve muito estudo e esforço. Se apenas isso fosse suficiente, se dependesse apenas de cada um… Mas a história é bem diferente.

A instituição de ensino conta muito, na verdade ela desempenha um papel vital na carreira profissional de qualquer um, e com medicina não seria diferente. O MEC ( Ministério da Educação) publicou, em matéria da revista Exame, 27 cursos de medicina insatisfatórios. Os resultados estão disponíveis no Diário Oficial da União e 15 deles vieram parar em nosso ranking, para te alertar.

15. Faculdade de Tecnologia e Ciências

Município: Salvador

Leia mais:

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) fica no município de Salvador, Bahia e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 2000. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outra instituição de ensino.

14. Universidade Metropolitana de Santos

Município: Santos

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) fica no município de Santos, SP e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1968. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

13. Centro Universitário do Estado do Pará

Município: Belém

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) fica no município de Belém, PA e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1986. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

12. Universidade de Cuiabá

Município: Cuiabá

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade de Cuiabá (UNIC) fica no município de Cuiabá, Mato Grosso e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1988. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

11. Centro Universitário Unirg

Município: Gurupi

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

O Centro Universitário Unirg fica no município de Gurupi, TO e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1985. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

10. Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy

Município: Duque de Caxias

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy (Unigranrio) fica no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1970. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça. Curioso para a próxima?

9. Universidade Camilo Castelo Branco

Município: Fernandópolis

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO) fica no município de Fernandópolis, São Paulo e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1989. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

8. Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas UNCISAL

Município: Maceió

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) fica no município de Maceió, AL e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1975. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

7. Faculdade Presidente Antônio Carlos

Município: Porto Nacional

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Faculdade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) fica no município de Porto Nacional, TO e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1963. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

6. Centro Universitário de Caratinga

Município: Caratinga

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

O Centro Universitário de Caratinga (UNEC) fica no município de Caratinga, MG e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1975. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça. Vamos ver a quinta colocação?

5. Centro Universitário do Espírito Santo

Município: Colatina

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

O Centro Universitário do Espírito Santo (UFES) fica no município de Colatina, Espírito Santo e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 2000. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

4. Universidade Nilton Lins

Município: Manaus

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Nilton Lins fica no município de Manaus, AM e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1986. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

3. Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Município: Porto Alegre

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) fica no município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1895. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

2. Centro Universitário Serra dos Órgãos

Município: Teresópolis

Conceito Enade: 1

Nota CPC: 2

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) fica no município de Teresópolis, Rio de Janeiro e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1969. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça. Vamos ver quem ganhou o primeiro lugar?

1. Universidade Presidente Antônio Carlos

Município: Juiz de Fora

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) fica no município de Juiz de Fora, Minas Gerais e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1963. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

(Brasil financeiro)

Estudar, estudar, estudar e morrer na praia. É assim que você vai se sentir ao saber que abaixo estão as piores universidades de medicina do Brasil. Para aqueles que sonham em ser médicos e cuidar de pessoas, ou apenas querem status na sociedade e uma conta bancária recheada, saiba que não é tão fácil assim. A carreira da medicina envolve muito estudo e esforço. Se apenas isso fosse suficiente, se dependesse apenas de cada um… Mas a história é bem diferente.

A instituição de ensino conta muito, na verdade ela desempenha um papel vital na carreira profissional de qualquer um, e com medicina não seria diferente. O MEC ( Ministério da Educação) publicou, em matéria da revista Exame, 27 cursos de medicina insatisfatórios. Os resultados estão disponíveis no Diário Oficial da União e 15 deles vieram parar em nosso ranking, para te alertar.

15. Faculdade de Tecnologia e Ciências

Município: Salvador

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) fica no município de Salvador, Bahia e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 2000. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outra instituição de ensino.

14. Universidade Metropolitana de Santos

Município: Santos

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) fica no município de Santos, SP e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1968. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

13. Centro Universitário do Estado do Pará

Município: Belém

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) fica no município de Belém, PA e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1986. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

12. Universidade de Cuiabá

Município: Cuiabá

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade de Cuiabá (UNIC) fica no município de Cuiabá, Mato Grosso e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1988. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

11. Centro Universitário Unirg

Município: Gurupi

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

O Centro Universitário Unirg fica no município de Gurupi, TO e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1985. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

10. Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy

Município: Duque de Caxias

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy (Unigranrio) fica no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1970. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça. Curioso para a próxima?

9. Universidade Camilo Castelo Branco

Município: Fernandópolis

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO) fica no município de Fernandópolis, São Paulo e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1989. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois de dor de cabeça.

8. Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas UNCISAL

Município: Maceió

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 2

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) fica no município de Maceió, AL e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1975. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

7. Faculdade Presidente Antônio Carlos

Município: Porto Nacional

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Faculdade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) fica no município de Porto Nacional, TO e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1963. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

6. Centro Universitário de Caratinga

Município: Caratinga

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

O Centro Universitário de Caratinga (UNEC) fica no município de Caratinga, MG e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1975. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça. Vamos ver a quinta colocação?

5. Centro Universitário do Espírito Santo

Município: Colatina

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

O Centro Universitário do Espírito Santo (UFES) fica no município de Colatina, Espírito Santo e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 2000. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

4. Universidade Nilton Lins

Município: Manaus

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Nilton Lins fica no município de Manaus, AM e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1986. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

3. Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Município: Porto Alegre

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) fica no município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1895. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

2. Centro Universitário Serra dos Órgãos

Município: Teresópolis

Conceito Enade: 1

Nota CPC: 2

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) fica no município de Teresópolis, Rio de Janeiro e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1969. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça. Vamos ver quem ganhou o primeiro lugar?

1. Universidade Presidente Antônio Carlos

Município: Juiz de Fora

Nota CPC: 2

Conceito Enade: 1

A Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) fica no município de Juiz de Fora, Minas Gerais e está listada entre as piores faculdades do país para cursar Medicina. A faculdade foi fundada no ano 1963. Apesar de suas boas notas em alguns cursos, em Medicina a instituição privada recebeu nota 2 no CPC (Conceito preliminar de Curso) e nota 2 no conceito Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) que avalia vários aspectos como estrutura, qualidade de ensino e notas do Enade. Para todos aqueles que sonham com a profissão, investir nessa instituição não será vantajoso. É melhor você procurar outro lugar para aprender e poupar depois a dor de cabeça.

(Brasil financeiro)