Diego Aquino leva “Desamor” para o palco do Sesc Marabá

Redação Por: Redação

Cultura Novidades

1099 Visualizações

Publicado em 06/11/2017 12:41h

Diego Aquino leva “Desamor” para o palco do Sesc Marabá

Foto: Sigma Fotografia

Conhecido pelas apresentações cheias de energia e emoção nas noites marabaenses, Diego Aquino e a banda que o acompanha sobem ao palco do Sesc Marabá nesta sexta-feira (10) para apresentar o show “Desamor”. Conforme a coordenação de cultura do serviço, o objetivo da casa é a promoção dos artistas locais e apresentar ao público diversidade de estilos musicais.

Aquino é cantor e compositor e atua no cenário cultural marabaense há 5 anos, se apresentando nos principais bares da cidade. Participou das eliminatórias dos últimos quatro anos do Festival de Música Paraense (V, VI, VII) e do mais recente "I Festival Canta Marabá", como compositor e intérprete. Foi destaque na II, III e IV edição do Mural Cultural de Marabá, atuando, dançando e cantando no espetáculo “Marabá: folhas escritas por lendas e encantarias”, no "Mural Cultural Marabá de Cores e Ritmos" e no "Mural Cultural de Verão".

Participou também do projeto do "Fé no Canto", este que foi premiado pela PROEX da UNIFESSPA, uma produção (álbum e show) que reúne diversos cantores, compositores e músicos naturais e naturalizados de Marabá. Recentemente participou do CD "Espírito Maverick", que é produto de uma reunião de vários outros cantores e bandas do mesmo cenário Pop/Rock musical, patrocinado pelo Bar Maverick 73.

Neste espetáculo, traz uma reflexão ao “(des)Amor”, tema deste show,  com apresentação de músicas autorais e algumas intepretações peculiares que representam bem os sentimentos que carrega e a influência musical, como The Beatles, George Michael e Ney Matogrosso. A entrada é gratuita e a apresentação tem início às 19h30. (Divulgação/Sesc Marabá) 

Diego Aquino leva “Desamor” para o palco do Sesc Marabá[1]

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: