Casal entregaria 22 Kg de maconha em Marabá

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

2125 Visualizações

Publicado em 07/08/2017 17:16h

Casal entregaria 22 Kg de maconha em Marabá

Foto: Divulgação PRF

Um casal com destino a Marabá foi preso em Santarém, distante mais de mil quilômetros, em posse de 22 quilos de maconha do tipo Skank. A droga seria distribuída na região sudeste do Pará.  A maconha foi descoberta na manhã de hoje, segunda-feira (7), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O entorpecente estava sendo transportado no bagageiro de um ônibus de transporte intermunicipal, dividido nas maças dos dois passageiros. O veículo foi abordado por volta das 6h30 em frente ao posto de fiscalização da PRF, na Rodovia BR-163.

Conforme divulgado pelo G1 Santarém, os agentes responsáveis pela apreensão informaram terem encontrado a maconha dividida em 20 barras que estavam envelopadas com balões, uma forma de tentar disfarçar o forte odor da droga.

Ainda segundo o veículo de comunicação, o homem e a mulher confessaram aos agentes federais serem os responsáveis pelas malas, o que foi confirmado junto à identificação das bagagens nos bilhetes de passagens. De acordo com as informações preliminares, o casal foi contratado por R$ 10 mil por uma pessoa para transportar a droga a partir de Manaus (AM).

Tratando-se de tráfico interestadual, os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Santarém, onde foram autuados em flagrante pelo crime. A investigação deverá, agora, apontar quem contratou os dois presos, cujos nomes não foram divulgados, e quem receberia o entorpecente em Marabá. A droga será encaminhada para perícia e posterior destruição. (Da Redação com informações de G1/Santarém)

 

 

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: