Águia começa viagem de 1.000 km para pegar a Pantera

Com Zinho Oliveira ainda em obras, Azulão vai a Belém de ônibus e de lá segue de avião até Santarém

Redação Por: Redação

Esportes Águia

884 Visualizações

Publicado em 02/02/2018 16:51h

Águia começa viagem de 1.000 km para pegar a Pantera

Jogadores treinaram esta semana para corrigir os erros que levaram às duas derrotas nas últimas partidas

O Águia de Marabá viajou nesta sexta-feira, 2, rumo ao oeste do estado, para enfrentar no domingo, dia 4, em Santarém, o São Raimundo. O Azulão seguiu de ônibus até Belém e de lá termina a viagem de avião, percorrendo cerca de mil quilômetros para a partida que vale a quinta rodada do Campeonato Paraense 2018.

Para o confronto, o técnico João Galvão tem à disposição todos os jogadores, mas como vem fazendo nos outros jogos, a escalação só é liberada momentos antes do apito do juiz.

De acordo com Galvão, o time está bem confiante, pois nesta semana houve maior tempo para a preparação física, os jogadores puderam descansar e treinar e estão prontos para mais um desafio. “Nossa intenção é fazer um recreativo no Colosso do Tapajós amanhã, sábado (3), para reconhecimento do campo”, disse o técnico, que visitou o Zinho Oliveira na manhã desta sexta-feira.

Ele explica que vai ao estádio sempre que pode para observar a obra e revela que está na contagem regressiva para o dia 20, quando espera que o Águia finalmente jogue em casa. “Com a partida de domingo serão cinco confrontos longe do Zinho Oliveira e de nossa imensa torcida”, lamenta o técnico.

O Águia é o quarto colocado na chave A1 do Parazão e vem de duas derrotas seguidas. Apesar disso, o goleiro Bernardo, que atuou nas duas últimas rodadas, está confiante contra o São Raimundo, mesmo jogando na casa do adversário. “Estamos trabalhando firme e forte para consertar os erros que cometemos nas últimas partidas”, disse o goleiro.

Sobre ainda não ter jogado em casa, Bernardo revelou que está ansioso pela estreia no Zinho Oliveira: “Temos feito jogos longe da maioria de nossos torcedores, e estamos na expectativa pela chegada do dia 20, quando queremos que a torcida venha nos apoiar, gritar e incentivar, pois motiva bastante os jogadores”, afirmou.

Zinho de Oliveira

As obras no estádio Zinho Oliveira estão aceleradas, segundo os responsáveis. O gramado já recebeu todas as placas de grama, mas o que preocupa são alguns pontos, em que a grama está morta. Sobre o serviço de recuperação dessas placas, o secretário de Obras, Fábio Moreira, disse “que estão sendo corrigidas”. Na manhã desta sexta-feira, as traves já foram recolocadas e aguardam a pintura e reinstalação das redes. Segue bem adiantado ainda o serviço de recuperação dos vestiários, pintura das grades e outros serviços. (Aldeia Comunicação)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: