Acidente grave na Transamazônica em Marabá

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

9840 Visualizações

Publicado em 07/10/2017 21:55h

Acidente grave na Transamazônica em Marabá

Um acidente grave por volta das 20 horas desta noite de sábado (7) por pouco não terminou em morte no trecho duplicado da BR-230, na Nova Marabá. Os envolvidos foram um Fiat Uno que capotou e ficou virado com os rodados para cima na pista e um micro-ônibus Volare, de uma cooperativa de transporte regional. O local foi entre o acesso à Folha 31 e o semáforo da Folha 33.

Os dois homens ocupantes do Uno, apesar da grande avaria do carro, saíram andando de dentro do veículo, ajudados por curiosos que logo chegaram ao local. Uma ambulância do Samu foi chamada e, ao chegar ao local preciso levar apenas o carona do carro, que estava consciente. O motorista do carro, apesar de um corte no ombro, estava aparentando mais inteiro e ficou para responder às perguntas dos policiais rodoviários federais.

Da mesma forma, o motorista do micro-ônibus também teve de responder às perguntas da PRF.

Um longo congestionamento rapidamente se formou na rodovia, com o tráfego limitado a uma das duas pistas. O número de curiosos também era grande local, segundo informações passadas ao portal. (Da Redação)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: