Aberto de Basquete inicia 6ª em Marabá

Redação Por: Redação

Esportes Diversas

389 Visualizações

Publicado em 10/08/2017 08:31h

Aberto de Basquete inicia 6ª em Marabá

No período de 11 a 13 deste mês acontece o 1º Open de Verão de Basquetebol no Ginásio Geraldo Veloso, na Folha 16, Nova Marabá.

Segundo Alexandre Barreto, da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento contará com mais de 100 atletas, que virão de sete municípios, incluindo um do Estado vizinho do Maranhão. É que a Seleção de Açailândia confirmou presença e participará da competição.

Também confirmaram participação: Dream Team e NB12, de Marabá, Seleção de Barcarena, Seleção de Ananindeua, Seleção de Parauapebas, Seleção de Rondon e União Basquete, de Belém.

O sorteio dos jogos foi realizado na manhã da última terça-feira, às 10h30, na sede da Semel. As duas equipes de Marabá ficaram como cabeças de chave, enquanto as que ficam localizadas próximas de Belém ficaram em um “copo” e as da região sudeste do Pará em outro. “Isso evita que as equipes da mesma região joguem entre si na primeira fase.

Assim, no Grupo A ficaram NB12, União Basquete Belém, Açailândia e Ananindeua. No Grupo B figuram Dream Team Marabá, Barcarena, Rondon do Pará e Parauapebas.

Dia de Trilha

No dia 20, será a vez da 1ª Trilha Ecológica de Verão, com concentração a partir das 6 da manhã em frente a Havan, com direito a café da manhã e a saída está prevista para às 7h. o circuito vai até a Vila Espírito Santo, depois do bairro São Félix. Serão 46 quilômetros de muita emoção, com trechos urbanos, rurais e mata fechada, com almoço garantido no final. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na sede da Semel, no Ginásio Geraldo Veloso, ou pelo email semel.maraba@gmail.com até o dia 16.

As competições são realizadas pela Prefeitura de Marabá, através da Secretaria de Esporte e Lazer. 

(Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: