Foto: Divulgação

Mais um crime com caraterísticas de execução é registrado em Parauapebas. A vítima, identificada como Douglas Gomes dos Santos, que era conhecido como “Douglas do Ferro Velho”, foi a morto a tiro hoje, terça-feira (14), dentro da sua caminhonete, uma Hilux de cor branca, na rodovia Faruk Salmen.

FUTURO MELHOR REDACAO
FUTURO POSTAGEM KIDS
FUTURO MELHOR POSTAGEM
ALICERCE
TH SISTEMAS

Ele estava na companhia de outro homem, que também foi alvejado. A segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas e até agora não teve a identificação divulgada.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada de fora do veículo. O atirador teria se aproximado e efetuado os disparos. “Douglas do Ferro Velho”, que estava ao volante, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Sobre o outro homem, a polícia não informou quantos tiros recebeu. Os primeiros levantamentos feitos no local revelam, segundo a polícia, que a arma usada no crime foi uma pistola .40, de uso restrito.

No bolso da vítima foi encontrado um carregador de pistola do mesmo calibre, o que aponta que a vítima também possuía esse tipo de arma. De acordo com o que já foi levantado, Douglas teria ido ao local para um encontro.

Ele estava estacionado às proximidades de um hotel quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos. A vítima, segundo informações, já teria sofrido uma tentativa de homicídio antes. Este é o segundo dono de ferro velho executado a tiros em Parauapebas em menos de dois meses. (Tina Santos)

TH SITES HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS