Danielle Bezerra ainda foi socorrida e faleceu no hospital e Dannyell Borges morreu no local do acidente rodoviário

Os marabaenses Danyell Borges, de 35 anos, e Danielle Bezerra, de 29, morreram na noite da última terça-feira (14), por volta das 19h30, na rodovia TO-201, à altura do município de Axixá, no Estado do Tocantins, em um acidente envolvendo duas motocicletas. Danyell e Daniele pretendiam curtir o feriado na cidade de Imperatriz, em um clube náutico, mas acabaram perdendo a vida tragicamente. No mesmo acidente, uma mulher, conhecida como Naara, moradora de Itaguatins (TO), também morreu e uma quarta vítima está internada.

TH SISTEMAS
FUTURO MELHOR REDACAO
FUTURO POSTAGEM KIDS
FUTURO MELHOR POSTAGEM
ALICERCE

De acordo com informações colhidas em sites de notícias do Tocantins e também pelas redes sociais, duas mulheres estavam em uma das motocicletas, enquanto o casal de Marabá estava na outra moto. A mulher identificada como Naara e Dannyell morreram na hora, enquanto Daniele e a outra mulher foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), onde Daniele também faleceu.

Filha de Maísa e Denilton (da família Fernandes), Danielle Bezerra fazia o curso técnico de Análises Clínicas e Faculdade de Química. Ela trabalhava no setor administrativo da repetidora local da Rede TV.

Natural de Goiânia, Dannyell morava na Nova Marabá, era profissional da área de Manutenção elétrica. De espírito aventureiro o rapaz gostava de passear de moto com os amigos e acabou perdendo a vida em uma dessas viagens.

Pelas redes sociais, os familiares e amigos das duas jovens vítimas lamentaram bastante a tragédia e receberam palavras de conforto. (Chagas Filho – com informações de Josseli Carvalho)

TH SITES HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS