Correio de Carajás

Jovem é vítima de latrocínio na porta de casa

Latrocínio. Esta é a linha de investigação do crime que aconteceu no último sábado, 16, no Bairro Morada Nova, em Parauapebas. Felipe Bezerra Silva, de 20 anos, foi morto com um tiro durante um assalto na porta da casa dele, à Rua Opala, onde estava bebendo com vizinhos, por volta de 18h40.

De acordo com o irmão da vítima, Fernando Bezerra Silva, Felipe estava na companhia de três vizinhos, quando dois indivíduos em uma moto vermelha chegaram ao local e anunciaram o assalto. Segundo ele, os assaltantes estavam portando arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32.

Na hora em que estavam recolhendo os pertences das vítimas, um dos caras atirou em Felipe, acertando a região do abdômen. Após os criminosos irem embora, Felipe foi socorrido e levado para Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu ao ferimento.

Leia mais:

De acordo com o delegado José Aquino, está claro que o crime foi latrocínio e eles já estão investigando para tentar identificar os assaltantes. Ele observa que não é mais aconselhável, nos dias atuais, as pessoas ficarem na porta de casa.

“Você quer se divertir, fique dentro de casa. A situação não permite mais que fiquemos, principalmente à noite, na porta das residências”, alerta o delegado. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)