As vagas contemplam cargos de nível superior, médio e fundamental, para Belém, Área de Proteção Ambiental (APA) Algodoal e os municípios de São Geraldo do Araguaia e Monte Alegre/ Foto: Ag. Pará

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) oferta 13 vagas no terceiro Processo Seletivo Simplificado de 2018. Desta vez, as vagas contemplam cargos de nível superior, médio e fundamental, para Belém, Área de Proteção Ambiental (APA) Algodoal e os municípios de São Geraldo do Araguaia e Monte Alegre. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Ideflor-bio, a partir das 10h do dia 19 de junho e até as 23h59 do dia 20 de junho.

ALICERCE
FUTURO MELHOR REDACAO
FUTURO POSTAGEM KIDS
TH SISTEMAS
FUTURO MELHOR POSTAGEM

Para Belém, há uma vaga de nível superior para os graduados em Biologia com experiência em herpetofauna, uma vaga para auxiliar administrativo, quatro vagas para auxiliar operacional e duas para motorista; já em São Geraldo do Araguaia, o certame oferta duas vagas para auxiliar operacional. Em Monte Alegre há uma vaga para operacional e uma para motorista e em Algodoal, a vaga disponível é para auxiliar operacional.

A vaga destinada a auxiliar administrativo tem como pré-requisito o ensino médio completo, já as vagas de auxiliar operacional exigem o nível fundamental. Para as vagas de motorista, além do nível fundamental, exige-se também Carteira Nacional de Habilitação categorias “D” ou “E” em Belém, e “A/D” em Monte Alegre. Os salários variam de R$ 965,11 a R$ 3005,95, mais auxílio alimentação e transporte.

O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em três fases: inscrição, de caráter habilitatório, análise curricular e entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, no site do Ideflor-bio, e os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários para a efetivação do processo. Já a terceira fase, de entrevistas, será realizada presencialmente, na base do Ideflor-bio nos municípios relativos às vagas pleiteadas por cada candidato.

Além das escolaridades e formações exigidas, os interessados em concorrer a alguma das vagas do PSS do Ideflor-bio precisam preencher alguns requisitos, dentre eles não possuir vínculo jurídico com a administração pública estadual, federal, municipal e com os poderes legislativo e judiciário nos últimos seis meses.

A inscrição e acompanhamento do processo devem ser feitos no site do Ideflor-bio a partir das 10h do dia 19 de junho. A divulgação dos resultados de cada fase e convocação para a realização da fase subsequente, assim como o resultado final do PSS, também serão divulgados na página do Instituto na internet.

O preenchimento das vagas é temporário e o contrato tem validade de 12 meses, extensível por igual período. A jornada de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais e os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens em missões do instituto. A área para realização de inscrição e acompanhamento dos candidatos estará disponível no site do Ideflor-bio, a partir desta terça-feira, 19, às 10h: Acesse o Edital do PSS Nº 03/2018 do Ideflor-bio. (Agência Pará)

 

DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA