Thais Santos Rodrigues acabou de se entregar na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ela é namorada do policial militar Felipe Freire Sampaio Gouveia, acusado de assassinar o professor do IFPA, Ederson Costa dos Santos, de 29 anos, no último dia 4.

TH SISTEMAS
ALICERCE
FUTURO MELHOR REDACAO
FUTURO MELHOR POSTAGEM
FUTURO POSTAGEM KIDS

Com o rosto coberto, às 16h05 desta terça (14), ela chegou na delegacia em uma viatura caraterizada da Polícia Civil, acompanhada por três investigadores e o delegado responsável pelo caso, Ivan Pinto da Silva. As equipes do Grupo Correio de Comunicação acompanharam o momento da chegada.

O professor Ederson Santos foi morto a tiros depois de uma discussão de trânsito na madrugada do último dia 4, em frente ao Sesi, no Núcleo Cidade Nova. Felipe Gouveia e Thais aparecem em filmagens de câmeras de segurança instaladas em empresas que ficam na Avenida Tocantins.

Thaís Rodrigues teria instigado Felipe a matar o professor e vai responder por isso/ Foto: reprodução

Felipe Gouveia foi preso no dia 9 (quinta), em Imperatriz, onde atuava como policial militar. Ele já foi transferido para a penitenciária Anastácio das Neves, em Santa Izabel, Região Metropolitana do Belém.

Thais será submetida ao exame de corpo e delito antes de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM). (Luciana Marschall – com informações de Chagas Filho)

 

DEPNEUS
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA