Jairon Gomes

Jairon Gomes

Cultura Livre

Rádio Correio FM realiza homenagem póstuma a Dj Marabaense

Colunas Cultura Livre

1340 Visualizações

Publicado em 01/02/2018 16:09h

Rádio Correio FM realiza homenagem póstuma a Dj Marabaense

A Rádio Correio FM (92,1) realiza homenagem póstuma ao Dj marabaense Haron Mutran, que tinha 27 anos e faleceu em outubro de 2017. A homenagem acontece no programa ‘Balada 92’ que vai ao ar nesta sexta, dia 02 de fevereiro, a partir das 22 horas. Ao comando dos Djs Kadson e Ricardo Marck, residentes do programa semanal.

Familiares de Haron entraram em contato com a equipe da direção artística da rádio e daí surgiu a ideia de se dedicar um programa inteiro de música eletrônica ao Haron. Na oportunidade, além do programa especial teremos o lançamento da música ‘For You – Rádio Edit de Jolly Jow’ na programação diária da Correio FM. Lançada pela Candy Flip Records, gravadora que já lançou músicas de artistas como Woo2tech, Earstrip e etc.

 “A música é de autoria do próprio Haron Mutran e gostaríamos de divulgar nas rádios de Marabá e região do Sul e Sudeste do Pará, já que ele nasceu na cidade, apesar de morarmos em Belém”, destaca Ezilda Pastrana Mutran, a mãe do Dj que ficou super feliz com a homenagem proposta. O trabalho está disponível no Spotify para download e dá para ouvir por streaming também. 

Natural de Marabá, no auge da sua juventude, Haron veio a falecer no dia 22 de outubro de 2017. Bacharel em Direito, mas amava mesmo era a música. Desde muito novo buscava a vida na cena eletrônica, tendo muitas músicas já produzidas. Dj bastante conhecido das noites e vida noturna de Belém. Filho de Ezilda Pastrana Mutran e Oswaldo Mutran Junior.

O programa pode ser ouvido pelo rádio, acompanhado pela live na Fanpage da Correio FM no Facebook ou mesmo pelo aplicativo Rádios Net e galeria de rádios do Portal Correio de Carajás, em www.correiodecarajas.com.br.

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: